segunda-feira, 31 de maio de 2010

Recuperando

Parece os problemas estao se resolvendo. Nao sei se é só uma impressao mais pelo que me parece ta tudo tranquilo pelo menos por enquanto!
Meu final de semana foi muito bom, expresso brasil sempre me faz bem  me sinto beotima naquele lugar danço muito, dou muita risada, deixo os meus problemas por lá. Sem falar no Edu né, ele me faz muito bem.. muito meesmo.. me faz eskecer as coisas ruins.. akele MALDITO ( nosso aplido carinhoso ) rsrs.. enfim minha cabeça ta tranquila coração sussegado pelo que me parece essa semana vai ser tranquila se Deus quiser..!!


'' Quando rezar o pai nosso, temos que analisar cada frase em toda sua plenitude.
Agir como verdadeiros filhos de Deus, é o nosso dever todos os dias.
Deixe sempre o coração aberto para o amor,
Que os seus valores sejam os que são representados pelo que esta no céu,que são o amor e a caridade.
Seja sempre Cristão, isto é, seguidor dos ensinamentos de CRISTO.
Que seja sempre realizada a vontade  do pai que esta no céu,
Acumule muitas riquezas, mas aquelas que está dentro do seu coração.
Pois é nele que está o seu tesouro,
Vigiai e se policiai sempre
Pois o caminho mais fácil, pode nos desviar da estrada que nos leva a Deus.''


Rosely Alves Vougado

Nenhum comentário: