sexta-feira, 25 de junho de 2010

...

'' Eu sempre  achei que namoro , casamento, romance tem começo, meio e fim. Como tudo na vida.

Detesto quando eu ouço aquela conversa:
Ah! terminei o namoro... Nossa quanto tempo ?
Cinco anos mais acabou nao deu certo... é nao deu...
Claro que deu, deu certo durante cinco anos, só que acabou. E o bom da vida é que você pode ter varios amores. Nao acredito em pessoas que se completam, acreditam e pessoa que se somam.
As vezes você nao consegue dar cem por cento de você pra você mesmo, como quer exigir cem por cento do outro? E não temos essa coisa completa. As vezes ele é fiel mais nao é bom de cama. As vezes ele é carinhoso mais nao é fiel. As vezes ele é atencioso mais não é trabalhador. As vezes ela é malhada mais nao é sensivel. Tudo, nós nao temos.´
Perceba qual é o aspecto mais importante e invista nele. Pele é bixo traiçoeiro, quando você tem pele com alguem, pode ser o papai e mamãe mais simples que é uma delicia. E as vezes você tem aquele sexo acrobata, mas que nao te impressiona.
Acho que o beijo é importante... e se o beijo bate... se joga... se nao bate...mais um Martini por favor e vai da uma volta.
Se ele ou ela nao te quer mais, nao forçe a barra, o outro tem o direito de não te querer, não lute, nao ligue, nao corre atraz, não de pití... Se a pessoa ta com duvida problema dela...cabe a você esperar ou não.
Existe gente que precisa da ausência pra querer a presença. O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem duvidas e medos, mas se a pessoal REALMENTE gostar, ela volta. Nada de drama.
Que graça tem a pessoa do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro, recessão de familia? O legal é alguem que esta com você por você, e vice versa. Nao fique com alguem por dó tambem, ou por medo da solidão. Nascemos sós, morremos sós, nosso pensamento é nosso, nao é compartilhado, e quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu pensamento seu olhar. Tem gente que pula de um romance pro outro, que medo é esse de ser só, de sua propria companhia?
Gostar dói! Muitas vezes vai ter raiva, ciume, odio, frustração. Faz parte você namora outro ser , um outro mundo e um outro universo, e nem sempre as coisas saem como você quer... A pior coisa, é gente que tem medo de se envolver, se vier alguem com esse papo, corra, afinal você nao é terapeuta, se não quer se envolver namore uma planta. É mais previsivel.
Na vida e no amor, nao temos garantias. E nem todo sexo bom é pra namorar, nem toda pessoa que te convida pra sair é pra casar, nem todo beijo é pra romancear.
Nem todo sexo bom é pra descartar .. ou se apaixonar .. ou se culpar ... ''

Nenhum comentário: