quarta-feira, 30 de junho de 2010

Desabafo

E vidinha monótona essa viiu.. sinceramente tem dia que nao da vontade nem de acordar.. tiipo passar pro proximo dia pra ver se vai ser melhor sabe..!! Caaaraa.. ta muito foda.. a necessidade de alguem comigo .. pra me ajudar a erguer e começar minha vida do zero.. nao to conseguindo fazer isso sozinha.. ta muito dificil .. de verdade.. ngm imagina, eu to tentando de verdade .. to passando mais tempo com meus pais.. minha familia tentando me destarir,  tals.. conversando me abrindo enfim.. mais ainda  falta alguma coisa..!!  Eu to desistindo de sonhar, desistindo de lutar.. Os amigos ???  haha.. esses eu ja nao tenho mais.. tudo mudou.. aquela pessoas que você acha que vai estar sempre com você, sempre do seu lado aconteça o que acontecer... ja nao sao mais os mesmos , esses dias mesmo eu me senti muito mal perto de uma pessoa que me fazia tao bem, que se dava tao bem comigo, hoje, nao é mais a mesma pessoa, só porque alcaçou a maior idade, só porque agora pode fazer o que bem quer acha que melhor que eu por causa disso, porra nenhuma..   a unica presença que eu sinto é a da solidão, essa siim ta sempre do meu lado, sempre comigo .. ( porra que legal pelo menos alguem néé ...) .
Uma pessoa que me fazia bem esses dias, começou a me fazer mau, me trouxe lembraças, sentimento que ja estam enterrado, veio tudo a tona, mais ó, sinceramente nao vou mover um só palito pra mudar essa situação.. nao vou correr atraz de ninguem, nao vou implorar por atenção de ninguem, isso me faz muito pior do que estar sozinha, como diz o ditado'' melhor sozinha do que mal acompanhada '' .  Ninguem tem noção do é estar no meu lugar, é pessimo se sentir assim, eu mesma nunca passei por essa situação, e nao desejo jamais uma coisa dessas pra ninguem.Você se ver num quarto, sozinha, minha unica distração é o computador, que ja nem me distrai mais, todos os dias as mesmas coisas.
Eu fico imaginando sentir todas aquelas coisas de novo.. tiipo..  ter alguem pra pegar no seu pé quando  faz alguma coisa errada, brigar por algum motivo idiota, achar que o seu namoro ja era, que nao vai dar certo, e depois fazer as pazes e voltar tudo ao normal com muito mais amor que antes e ter a certeza de que o que rola entre vocês é mais do que aquilo que imaginavam,  ter alguem pra me ligar todas as noites antes de dormir , ou de vem enquando de manha bem cedinho pra me acordar e dizer que me ama,  sentir o quanto é importante pra pessoa que esta com você, nao tem explicação , pequenas atitudes fazem o mundo girar em volta de vocês, é muito bom sentir isso, muito bom, e eu sinto muita falta, eu tenho uma vontade grande de sentir de novo, de saber como é viver assim mais uma vez e dar valor, passar por isso aproveitando cada minuto pra ser lembrado de novo, mais.. cada dia que passa eu vejo que pra mim.. ta muito longe de acontecer..   quando eu acho que vai ser dessa vez, vem aquele balde de agua mega gelada pra me derrubar e ficar assim, depois nao querem que eu pense que ninguem me leva a serio .. como  nao pensar se eu passo por certas coisas que me mostram que é verdade , aii eu fico aqui, escrevendo e segurando o choro pra ninguem ver pelo que eu to passando, porque ja  basta eu,  minha familia nao precisa sofrer comigo..!!!
Situações como essa, podem ser nada pra algumas pessoas, mais nao pra miim, tipo .. você passa a semana naquele papo bom, naquela espectativa de que o seu final de semana pode ser bom, que  tudo vai dar certo, nao assim de cara, mais que alguma coisa pode acontecer, que pode ser um novo começo, ai eu me esforço, faço de tudo pra dar certo, até rola alguma coisa legal,  ta um momento gostoso, pelo menos  pra mim, e de repente você ve aquele esforço todo indo por agua a baixo..  e isso só ajudou pra que eu ficasse mais pra baixo ainda, fez com que a frieza aumentasse mais, fez com que eu me fechasse muito mais pro mundo e ateh pra mim mesma .... 
  Só Deus sabe o que ta preparado pra mim... e eu procuro pensar que minha hora vai chegar , eu vou poder perdoar todas as pessoas que fazem miinha vida se tornar asssim ... e que eu vou ser muito feliz.. por que é só isso que eu quero , mais nadaa, só quero ser FELIZ... pra mim basta ..

Nenhum comentário: