terça-feira, 15 de junho de 2010

Encantador ..!

Ferias chegando, trabalho da faculdade graças a Deus deu certo.. Monalisa maravilhosa deu trabalho mais  valeu a apena, muitos trabalhos bons, as apresentaçõs foram interessantes, apesar de nao conseguir prestar muito a tenção nela. Meus pensamentos nao me deixam estar juntos com meu corpo  , se é que me entendem, meu corpo estava lá, mais meus pensamento estavamm longe, na verdade nao tao longe, do meu lado pra ser mais especifica. Meu Deus como pode uma pessoa fantasiar tanto assim como eu, aqueles olhos pretos me fazem viajar, me levam pra um lugar que nem eu sei onde é, só sei que nao quero mais voltar. São tao poucas horas juntos, mais significam tanto pra mim. Meu, são só 6 meses de aula, mais desde o primiro momento, me chamou a atenção, é  um sonho sabe, mesmo sabendo que é ''proibido'' minha vontade fala mais auto, nao to  conseguindo mais disfaçar, nao sei se eu to fantasiando, mais nunca me me deu moral, nunca deu a entender que queria alguma coisa, e de uma hora pr outra, me trata assim..  só pra me deixar com mais vontade ?? éé isso só pode..!!  Olhar pra  ele me faz viajar, eu sonho acordada, tipo, total!
Uma paixão ?? uma fantasia ?? uma curiosidade? uma vontade louca? uma tentação talvez..! sei lá..  eu sei que a despedia é a hora mais esperada, aquele beijinho no canto da boca, é de matar..! Só pra me fazer sonhar acordada no metro, no trem, com aquela cara de boba e todo mundo olhando pra mim, com a quela risadinha na boca, a mordidinha nos labios quando pensa em um possivel beijo tão esperado, que talvez nao aconteça néé, afinal eu corro esse risco..! Mais.. ainda tenho mais um dia.. rsrs, vamos ver se sai ou nao... Vamos torçer pra que SIM. .. haha  

 SONHO ...   

 '' ... Não pude conter meu olhar , que se prendia ao dele, e assim ficamos alguns poucos segundos, até que uma brisa quis se entrelaçar ao meu cabelo, desviando meus olhos.Não compreendia, mas tinha alguma coisa nele que me atraia novamente, e assim pude então, me encantar completamente com seu sorrizo,tão suave e com graça, que me fez sorrir também.

Ele traduziu o meu como um convite de se aproximar. Senti meu rosto avermelhar a cada passo que ele dava. Deu outro sorriso que me fez olhar em seus olhos...Sua voz incrivelmente agradável fez-me voltar ao sonho mais real que já tive, e que tinha uma beleza indescritível. No sonho eu sentia a presença de alguém que me dava uma paz surpreendente...Fiquei confusa a tentar achar alguma explicação. Porque sua voz havia feito entrar literalmente neste sonho de novo? Toquei-me, e percebi que ele não estava entendendo o motivo da minha palidez. Deu-me um olhar perfeito e sereno, deixando-me a sensação de já o conhecer...Não tinha falado nada até o momento em que ele foi aproximando sua face da minha...Antes que eu afastasse meu rosto, ele tocou seus lábios nos meus. Sensação incrivelmente pura, abrir meus olhos e poder ver os dele como o mais perfeito encanto abrirem também...Foi então que ele disse:

'_Vou me lembrar dessa noite pra sempre... '  ''

Nenhum comentário: