sábado, 12 de junho de 2010

Recuperando

Dia cansativo .. na verdade semana super cansativa.. terminando trabalho da faculdade consegui distrai minha cabeça, mais o coração ngm engana,  hoje   dia dos namorados e eu aqui né sozinha, ta me fazendo falta, mais aquela agoniazinha nao to mais sentindo, mesmo sabendo que em um dia como hoje eles estao m juntos, mais eu sei que ele ainda se importa comigo.. e eme sinto aliviada em saber disso, me conforta. Eu sei oo que eu quero entao coloquei na cabeça que se for pra ser meu, vai ser, nao vai adiantar muito eu ficar do jeito que  estava.. eu qero ficar bem pra recebe-lo de volta, ou receber uma outra pessoa, pq eu quero ser feliz, e  vou ser, com ele ou sem ele.  Ta decidido!!!
Por hooje éé só ..  boa noite.. e um  FELIZ DIA DOS NAMORADOS pra quem namora..!!

''  Assim devemos ser todo dia, mutantes, porém, leais com o que pensamos e sonhamos; lembre-se, tudo se desmancha no ar, menos os pensamentos.''  (Paulo Baleki)

Nenhum comentário: