segunda-feira, 12 de julho de 2010

Ilusão

Ilusão.. tudo isso que aconteceu.. talvez tenha sido ilusão, eu sonhei com um amor verdadeiro, um amor que nao desistisse de mim, que aceitasse e me esperasse, e que nunca me deixasse. Mais foi ilusaõ, um amor assim nao existe. Eu achei que sendo forte todo tempo poderia dar força a ele, e achei qe estaria ajudando, e ajudei, tanto que hoje ele tem alguem, esta feliz, e eu continuo aqui, do mesmo jeito, pior talvez... E mais uma noite que chega e eu aqui, na mesma, sem progesso nenhum, sem nem uma pontinha de esperança, acabou pra mim, eu nao tenho mais forças pra continuar, e é só por isso que eu nao aguento mais, porque o amor ainda existe, se fosse só por amor eu aguentaria muito, mais o meu psicologico nao aguenta mais, o desanimo tomou conta de mim, eu nao estou vivendo, estou passando os dias, rezando pra passar logo isso, essa fase ruim..!
Ao contrario das pessoas com depressao, eu nao tenho vontade de morrer, quero fica muito viva, pra ver a minha hora chegar, pra sentir na pele como é ser feliz de novo.. varias vezes me questionei, perguntei a mim mesma se Deus me ouve, porque as vezes eu acho que nao, eu rezo, peço com todas as minhas forças, de todo coração, mais eu acho que ELE nao me ouve, que ele nao me ve, pq eu nao sei mais coomo pedir, nao sei se estou pedindo certo, as vezes penso que . . . nao sei se eu acredito que ele se importe comigo, mais .. no fundo eu sei que só estou passando por isso, porque ELE permite, pq ELE sabe o que esta fazendo que a minha hora vai chegar, e que ELE sabe que essa cruz que eu carrego é pesada o sufiente pra eu carregar, e talvez eu aguente um pouco mais, por mais que eu ache que nao, ELE me conhece, e eu sei que ELE vai me perdoar por esses pensamentos..
E eu confesso que sozinha eu nao posso mais, eu nao aguento mais, nao aguento mais essa dor , essa dor que. . . me sufoca, me deixa sem forças, eu nao aguento mais chorar , nao tenho mais ideia do que fazer pr mudar isso, eu quero mais que nunca esse amor de volta, e me vejo sem chao, e quando vejo certas coisas
fico pior ainda.. Eu sinto tanta saudade de tudo, queria tanto que tudo voltasse atraz.. só mais uma oportunidade.. só mais uma.. era só disso que eu precisava..!!!!


'' Deve ter esse tesouro em algum lugar
Pra acender uma estrela em meu olhar
Deve haver algum sinal de indicação
Pra me guiar, pra que eu acerte a direção

Uma vez ouvi alguém falar de amor
E desenhei o que eu imaginava ser
O amor seria o céu e toda sua dimensão
A boca noutra boca no calor de uma paixão
O amor seria o sol de dois olhares se cruzando
Na hora que há dois corações se amando
Como eu sonhei, eu desejei
É o amor que eu descrevo na canção
Como eu sonhei, eu desejei
Mas o amor que eu sonhei foi ilusão''

( Guilherme e Santiago - O amor que eu sonhei )

Nenhum comentário: