terça-feira, 20 de julho de 2010

Tudo novo de novo

Ahhh!!!  cooomo eu to feliz.. caara o melhor final de semana da minha vida aconteceu.. eu nao sei explicar com palavras o que eu sinto agora, só sei que quero sentir pra sempre... Eu senti a presença de Jesus Cristo , e foi muito bom, ele me deu todas as respostas que na qual eu precisava, ele me fez perceber que as coisas acontecem na hora dele e nao na minha, e se for da vontade dele, ele me chamou pra caminhar com ele e eu é LOGICOOO aceitei .. ele conversou comigo, me perdoou por todas as minhas faltas com ele, pelas coisas ruins que eu pensava sobre ele, e abriu meus olhos pro mundo. Jesus me curou de uma dor que eu pensei que não ia mais ter fim, achei que ia morrer sentindo aquilo, e realmente eu morri pro mundo e nasci de novo em Jesus e pra Jesus , eu quero continuar seguindo os caminhos DELE , falar dele pras pessoas que precisam e testemunhar pra outros a mudança que ELE fez na minha vida.. eu me sinto outra pessoa. E o DESPERTAR me ajudou, me ajudou muito, se nao fosse por eles, hoje eu nao estaria assim... !!
Sem palavras.. Deus é maravilhoso só sentindo pra saber coomo é viver esse amor taõ grande .. ninguem no mundo pode tirar de miim esse amor.. Tudo novo de novo.. renovada, modificada, amada, feliz, e disposta a continuar a caminhada! As dificuldades virão mais Deus esta comigo e Maria Santissima estara na minha frente guiando meus caminhos e ajundando a levantar a cada tomo que eu levar..!


'Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam a meu respeito.

Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa,
porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim,
mas do que Deus sabe ao meu respeito.'  (Pe. Fabio)

E quanto mais profundo eu puder mergulhar
para os sonhos do Teu coração desvendar, Senhor Jesus,


(❤) EU IREEEEEEEEEEEEEEEEEI (❤)

Nenhum comentário: