sábado, 19 de junho de 2010

Sem Palavras

Melhor do que esperava ..  a felicidade que me proporciona éé inexplicavel ... O tempo é o melhor remedio pra dor, hoje graças a Deus essa dor ja nao faz mais parte de miim ,   cada dia que passa tenho certeza que o que é meu ta guardado e na hora certa vai vim , nao adianta o desespero. É claro que uma hora a tristeza bate, e o choro é inevitavel, mais nada qe seja incontrolavel ( ó até rimei hahaha), enfim ...
Agora cenas passam na minha cabeça..  tudo muito lindo, perfeito, como sempre foi, e sempre vai ser .. Foda-se o que vai acontecer amanha.. eu vou me dar uma oportunidade de ser feliz.. vou começar de novo.. Hoje eu entendo que o que aconteceu comigo saõ consequencias de certas coisas erradas qe eu fiz.. mais foi um modo de acabar com essa fase ruim da minha vida e começar uma talvez boa.. mereço tbm néé..
Nao vale a pena viver a vida como eu vivia.. sentir medo de expor meu sentimetos, medo de ser sincera com as pessoas,e comigo mesma , nao sei se vou conseguir mudar isso totalmente mais to tentando, preciso pensar um pouco mais em mim, em como eu estou, como vou ficar e em o que vou fazer daki pra frente, planos tenho muitos, mais boa parte deles nao depende só de miim.
Aquela saudade ainda bate aqui  dentro, a esperança é a ultima que morre e miinha força cresce cada vez que entro pra postar e vejo essa foto aki do lado, é dai que vem  minha inspiração e  a minha vonde de continuar, eu sinto qe ainda temos muitas coisas pra passar, eu perdi a guerra mais nao perdi a batalha, e se perder a batalha, levantarei minha cabeça e recomeçarei tudo de cabeça erguida!!!


A Mais Bonita Das Noites - Edson e Você

Longe dos olhos e perto do meu coração onde você estiver com você estarei
Não a distância pra mim, é a imaginação enquanto vida eu tiver de você eu serei
As suas cartas eu leio e releio porque elas me fazem pensar que estou com você
Quero meu Deus como eu quero essa mulher comigo
Como eu espero o momento de vê-la chegando, choro só de imaginar
E peço ao meu coração que aguente firme não pare
Não me deixe na mão
Quero meu Deus como eu quero abraça-la de novo
E nunca mais dos meus braços deixa-la sair
Sem preconceito ser seu
Na mais bonita das noites, despido assim como a lua
               Te amar e dormir ...

  http://www.youtube.com/watch?v=H05V5pCKT3g

... nem tdo dia é como hooje por isso faça tudo o que quiser fazer...

Nenhum comentário: