domingo, 6 de junho de 2010

Lembranças

Nao pensei que sentiria tanta falta.. tantas lembras invadem minha cabeça agora, tudo  que passamos juntos desde  o primeiro momento toda a nossa cainhada juntos, as dificuldades , as alegrias as reconciliaçoes depois das brigas.. era tao bom, e eu joguei tudo isso fora , pensei que estaria ajudando mais na verdade fiz tudo errado, acabei perdendo, e perdi mesmo, ele me faz tanta falta, as conversas no telefone, saudade de ouvir aquela gargalhada ,  saudade das brincadeiras que vao ficar pra sempre. Meus Deus eu daria tudo pra voltar atraz e fazer tudo diferente, eu era feliz e nao sabia, nao tinha vergonha de demonstrar o que eu sentia, a confiança que eu sabia que podia ter nele, nao vou ter com mais nunguem,  o respeito que ele tinha por mim nao existia em mais ninguem!!  e eu simplismente acabei com tudo, a unica coisa que eu tenho agora é isso, as lembranças , a dor da saudade e a vontade  de voltar atraz.
 Dói muito... doi de verdade ... é uma dor que parece que nao vai ter fim, as vezes alivia mais quando volta é mais forte que das outras vezes, eu tenho vontade de morrer e nascer de novo pr fazer diferente , o pior é que eu sei que EU sou a culpada, EU acabei com tudo EU, foi EU .
  Eu sei que o melhor pra mim é nao pensar nessas coisas, mais nao consigo controlar, eu nao tenho com o que me destrair, nao tenho com quem conversar e desabafar soltar tudo que ta preso aqui dentro, até nisso eu preciso dele, até pra conversar sobre ele mesmo..
A noite pra mim é a pior hora do dia, é a hora em que vem o silencio, as pessoas vao durmir tranquilas esperando um proximo dia melhor e eu sei que o meu proximo dia, vai ser igual os outros...  Parece que eu vou morrer de tanta dor, é uma dor assim.. que vem lá do coração mesmo, uma pontada que  me falta o aar e que vem aquele nó na garganta e logo depois o choro, o choro sem fim, o choro de alivio, de culpa, de saudade e de medo, medo de ... de nao ver mais aquele olhar sincero nos olhos de ninguem, e de nao sentir aquele abraço gostoso e que me fazia sentir protegida...  E que eu nao tenho mais. e agora é de outra pessoa e nao é mais meu.
Só de imaginar ele falando, abraçando, olhando pr ela do mesmo jeito que ele me olhava, me bate um desespero, só de imagnar ele gostando de outra pessoa , me da vontade de morrer pra nao ter que sentir isso que eu to sentindo agora nesse exato momento, escrevendo essas  palavras com lagrimas nos olhos e aquele aperto no coraçaõ imaginando essas coisas..  é didficl admitir mais AGENTE SÓ DA VALOR  QUANDO AGENTE PERDE, e eu mais do que ninguem sou a prova disso..

a letra de uma musica que eu estou ouvindo agora

                Sorriso maroto - Em Sua Mãos
Nao sei porque tequeroassim, você de mim faz o que quer
As vezes juro que é afim e outras que nao é .
Ja tentei por fezes de esqueer e outra boca quis beijar, eu te evito mais quero te ver
da raiva de te amar. Nao eu nao posso mais ficar assim  esperando a sua crise ter um fim
rezando pra você voltar atraz, falta coragem pra dizer que nunca mais.
Sou o culpado, estou amarrado em suas maõs
Tanta saudade, quando o teu corpo toca o meu
Como eu queria, o fim das crises do teu coração
Quem sabe um dia, a sua vontade seja eu
Sou o culpado, me dei todo e você desfaz
Tanta saudade, minha recompensa é você
Como eu queria, concordar com tudo que me faz
Quem sabe um dia, eu até consiga te esquecer
AMOR É PRA SENTIR NAO PRA ENTENDER.

http://www.youtube.com/watch?v=Tz5tLrC9wdg

Nenhum comentário: