quarta-feira, 9 de junho de 2010

Cada dia mais dificil ..!

Cada dia mais dififcil.. parece que nao vai passar. nao to mais aguentando quero me ver livre disso, nunca fui assim, nunca fiquei assim por ninguem, nao sou, é outra pessoa em miim, me vejo tao agoniada, nao sai da minha cabeça a vontade de ter de volta o que é meu, o que sempre foi meu e sempre vai ser.

Semana mais didifcil pra miim, tantas coisas pra fazer, tantos assuntos pendentes e eu nao consigo resolver nenhum, nda se resolve, nada anda, nao vai nada pra frente, parecee que ta tdu indo pra traz, nada na minha vida da certo!


'' Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter
mais condições de sofrer''

Bob Marley

Nenhum comentário: