terça-feira, 1 de junho de 2010

O pior sentimento do mundo

Porque tanta insatisfação, vontade  de sumir , desaparecer, esquecer quem   eu  sou ou o que ja vivi, esquecer as pessoas que me fazem mal.. que nesse exato momomento me chateiam, fazem questao de me ver pra baixo, morrer talvez seja a unica solução pro meu problema. Mais ao mesmo tempo eu penso que esquecer tudo isso e seguir miinha viida pensando mais nos outros , me preocupando menos com os meu problemas e tentar ajudar quem realmente precisa quem tem motivos pra querer morrer seria uma forma de seguir a vida sem me procupar com nada.
 Eu procuro a felicidade mais parece que ela foge de mim. é incrivel como você precisa das pessoas pra ser completamente feliz, eu tenho  tudo, uma casa meus pais morando comigo uma irma , familia perfeita, saude, mais eu nao encontro um valor pr isso tudo, e olha que isso é tudo que alguem precisa pra ser feliz e eu tenho tudo isso  nao sou  completamente feliz!!
A minha felicidade é momentanea, algumas horas apenas, mais quando eu volto pra minha realidade eu vejo que tudo aquilo ja passou, nao volta mais. Eu preciso de alguem pra me tirar desse lugar que só eu sei onde é e que eu nao quero que ninguem mais saiba onde fica, alguem pra conversar comigo, me fazer dar risada, me levar pra conhecer lugar e pessoas diferentes, que me leve a serio é só isso que eu quero.. só isso..!!!

'' Quero uma história simples, com sentimentos sinceros e momentos vividos com intensidade.

Quero um amor saudável. Uma relação diferente. Que antes de qualquer coisa sejamos amigos e saber que sempre que necessário, teremos um ao outro!
Quero me apaixonar por você todos os dias.
Quero me surpreender a cada descoberta..."

Nenhum comentário: