quinta-feira, 15 de julho de 2010

Saudades ..

Mais uma semana vai passando.. passando literalmente.. eu nem vi os dias passarem, eu aqui nessa monotonia, ta cada dia mais dificil.. eu achando que com o  tempo tudo iria melhorar, ate tava dando certo, mais nao sei o que aconteceu. A saudade aumenta mais a cada dia, não consigo pensar em outra coisa, esta estampado na minha cara o sofrimento. Ta dificl desfarçar.
Mudando de assunto, esses ultimos dias eu ando sentindo umas dores estranhas no coração, umas pontadas fortes, nao sei se devo me preocupar com isso, as vezes fico até sem ar tenho que para o que estou fazendo e dar um tempinho respirar fundo pra voltar ao normal, não é um dor muuuuito forte mais encomoda, estranho nuca senti isso antes. Me preocupar com a saude agora ???  nao sei não.
Nao tenho coragem de abrir a boca e reclamar da vida, dizer que minha vida nao presta , que minha vida é uma droga ou que minha vida é inutil, tem tanta gente por ai que  passam por situações piores que a minha e superam, são tao felizes .. eu invejo porque miinha vida é boa, nao passo fome, nao sou doente, nao preciso de cuidados especias e me sinto tao infeliz..
Nao to sabendo aproveitar as oportunidade que aparecem na minha frente, pra mim tanto faz ou nao certas coisas que aparecem pra mim, nao me reconheço mais, como escreveu uma amiga minha no blog dela, ''e os meus objetivos, e os meus sonhos, meus planos ???''  Nada mais importa pra mim, nao me conheço mais !! O desanimo tomou conta de mim TOTALMENTE . . .  Eu estava aqui, olhando as nossas fotos antigas, relembrando os momentos felizes que passamos juntos, nao só os felizes, os momentos ruins tambem, a saudade que eu senti quando ele viajava mais o que me confortava era a certeza de que ele ia voltar .. e agora???  a situação é outra, dessa vez ele nao volta mais nao importa o tamanho da saudade que eu sinta ele nao vai voltar!!!
Eu nao aguento mais chorar , nao aguento mais esperar por uma coisa que eu nao sei se vai dar certo, nao tenho mais paciencia, tem horas que eu me vejo desesperada, com vontade de lutar, de ir atraz, mais cada vez que eu tento, que eu vou atraz, volto pior do que estava, a frieza das palavras que saem da boca dele, é o pior, parece nao ser a mesma pessoa, como pode??? um amor tao grande que ele dizia que sentia .. acabar assim tao rapido na primeira oportunidade jogar fora,  ele disse que ia esperar e eu acreditei .. o pior foi que eu acreditei ...
Meu Deus.. dai - me forças pra continuar.. me falta coragem Pai pr dizer que nao quero mais .. o meu corpo tem que parar de desejar tanto  , minha cabeça precisa reagir e meu coração precisa entender que acabou ..!  Me sinto muito sozinha, mesmo con tanta gente em minha volta , será que nao basta assumir que eu errei , sera que ja nao ta bom, correr atraz, me humilhar, resistir a cada não ? rezar, implorar, chorar, me acabar a cada dia que passa, meu Deus o que mais eu tenho que fazer ????     . . .

Toda vez que lembro

Quase sempre choro
A cada crise sua
Te acolhia em meu colo
Fui seu ombro amigo
Sempre te apoiei
Em bons ou maus momentos
Nem sequer em mim pensei
E agora dói ouvir dizer
Que eu jamais me dediquei
Eu sei que Deus ta vendo
E ele sabe o quanto eu te amei
Se acha que vai encontrar, alguem perfeito
Boa sorte eu vou tentar tirar, o que sentia no meu peito
Não se assuste se olhar no espelho
E sentir, que tudo mudou
Já não estou ao seu lado
Isso ficou no passado
Será que merecia ouvir
Que você nunca me amou?
Eu não fiz nada de errado
Você deu caso encerrado
E agora dói ouvir dizer
Que eu jamais me dediquei
Eu sei que Deus ta vendo
E ele sabe o quanto eu te amei
Se acha que vai encontrar, alguem perfeito
Boa sorte eu vou tentar tirar, o que sentia no meu peito
Não se assuste se olhar no espelho
E sentir, que tudo mudou
Já não estou ao seu lado
Isso ficou no passado
Será que merecia ouvir
Que você nunca me amou?
Eu não fiz nada de errado
Você deu caso encerrado
Acabou!!!

[ Caso Encerrado-Sorriso Maroto]

Nenhum comentário: